PRÉ-CANDIDATO ANTHONY GAROTINHO DA INÍCIO A SUA CAMPANHA NESTE DOMINGO (06); NA SUA CIDADE NATAL, EM CAMPOS, NO NORTE FLUMINENSE





      _O candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho, da Aliança Republicana e Trabalhista (PR-PROS-PT do B), vai dar o ponta pé inicial de campanha na sua cidade natal, em Campos, no Norte Fluminense. A concentração será, às 15h, deste domingo (6), na rua Saturnino Braga, no bairro da Lapa, onde fica a residência do ex-governador e da prefeita Rosinha Garotinho

      _Para Garotinho, a escolha de começar a campanha por Campos é cheia de simbolismos. "Vou fazer uma concentração no bairro em que nasci, na mesma rua onde moro até hoje, na cidade de Campos dos Goytacazes. Haverá apenas um trio elétrico emprestado e certamente muitos amigos, alguns que estudaram comigo no Liceu de Humanidades de Campos, outros que acompanharam meu início como radialista nos microfones da Rádio Cultura de Campos quando ainda era um menino, outros que participaram comigo de nossas lutas em defesa dos trabalhadores rurais, os cortadores de cana, que sempre defendi". 

      _Garotinho acredita que o primeiro ato de campanha será um momento de grande emoção: "Certamente será uma grande emoção para mim e para o povo que me viu sair daquele bairro simples da Lapa, em Campos, e me transformar em um quadro nacional disputando a Presidência da República com quase 16 milhões de votos. Embora seja o início da campanha, para mim é como reiniciar a história contando um pouco da minha vida. Quero agradecer às pessoas que, nos momentos mais difíceis que passei, transformaram um radialista rebelde num político vitorioso". 

Texto: Assessoria do pré-candidato Anthony Garotinho
Foto: Alvaro Neves 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS