PRÉ-CANDIDATO ANTHONY GAROTINHO APRESENTA SEU PRÉ-CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR A MILITÂNCIA E A IMPRENSA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO





        _Na tarde desta quinta-feira (03), o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” foi convidado pela assessoria de imprensa do pré-candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, à acompanhar apresentação do também pré-candidato a vice-governador o Major do Corpo de Bombeiro do Estado do Rio de Janeiro e vereador Márcio Garcia. Apresentação essa que foi feita a militância e a imprensa do nosso Estado.  

        _Quando toda a imprensa escrita, falada e televisada do nosso Estado pode testemunhar o carinho com que toda a militância do partido recebeu o Major Márcio Garcia.

           _Major Márcio Garcia tem uma história de luta em prol da sua classe trabalhadora, quando foi covardemente preso pelo governo Sergio Cabral por ter liderado o movimento dos bombeiros por melhores salários. Mas sendo anistiada pela presidente Dilma Rousseff depois de ser aprovada a anistia na Câmara e no Senado.

           _O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” pode observar a traveis dos discursos do pré-candidato e do seu vice que a  escolha do Major Márcio Garcia como pré-candidato a vice-governador pelo PR para o Estado do Rio de Janeiro, não é apenas uma demonstração de respeito a movimentação sindical dos funcionalismo público mais também as classes trabalhadoras do nosso Estado.

             _Sendo essas movimentações pautadas no equilíbrio e respeito ao patrimônio público e privados.


           _Em postagens futuras vídeos contendo os discursos dos pré-candidatos a governador e vice do (PR) Partido Republicano do Estado do Rio de Janeiro.










                              


          Texto e fotos Alvaro Neves e Fátima Neves


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS