PREFEITO ALAIR CORRÊA REALIZA VISTORIA NAS OBRAS DE URBANIZAÇÃO DO BAIRRO DO CENTRO HÍPICO DO 2º DISTRITO DE TAMOIOS




            _O Blog Alvaro Neves O Eterno Aprendiz na manhã deste sábado (12/07), foi convidado a acompanhar o prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, em uma vistoria nas obras que estão sendo realizadas no bairro do Centro Hípico no 2º Distrito de Tamoios. Vistoria essa, que o prefeito realizou acompanhado pelo secretário de comunicação Edinho Ferrô, supervisor da COMSERCAF Marcelo Agualusa e outros gestores da administração pública do 2º Distrito de Tamoios de iguais importância.

             _Durante a vistoria o prefeito Alair Corrêa teve a sua gestão pública muito elogiada por vários munícipes. Quando surpreendeu a todos ao anunciar a construção de uma praça pública em pontos estratégicos das via de acesso em construção. tirando palmas e dos assessores e moradores da localidade.

              _Logo em seguida, após a vistoria o Blog Alvaro Neves O Eterno Aprendiz acompanhou o prefeito a uma visita a Praia do Pontal um dos mais belos cartões postais do 2º Distrito de Tamoios onde o prefeito  Alair Corrêa conversou com pescadores,moradores e turistas anunciando  a construção de um deck para os pescadores, colocação de banheiros químicos e reconstrução da mureta de contenção que foram destruídas pelas últimas  ressacas. 




          _Vejam em postagens futuras vídeos sobre as entrevistas realizadas pelo Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" com  o prefeito Alair Corrêa durantes as vistorias realizadas no 2º Distrito de Tamoios.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS