PREFEITURA DE CABO FRIO DISPONIBILIZA TELÕES PARA OS JOGOS DO BRASIL



Moradores se reúnem em bairros da cidade para juntos torcer pelo país

A Copa do Mundo esta movimentando todo o país, e este ano a comemoração é especial, já que o Brasil esta sediando a Copa em diversas cidades. Os jogos da seleção brasileira vêm levando milhares de torcedores às ruas e em Cabo Frio não é diferente.

Toda a população cabofriense terá oportunidade de assistir ao jogo desta sexta-feira (04) onde o Brasil enfrentará a Colômbia nas quartas de finais, às 17 horas, em TELÕES que a Prefeitura de Cabo Frio por meio intermédio da COMSERCAF, está disponibilizando em alguns pontos estratégicos da cidade, como nos bairros Jardim Esperança, São Cristóvão e Praia do Forte que se transformarão em ponto de congraçamento entre os torcedores. 

- Essa iniciativa da Prefeitura de montar telões nas ruas da cidade é ótima, assim todos poderão torcer para nossa seleção juntos com os amigos e família em uma grande festa-,  destaca a torcedora do bairro São Cristóvão, Gabrielly Costa.

Os telões serão instalados na Praia do Forte, na altura da Av. Nilo Peçanha, na Praça de São Cristóvão e na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, bairro Jardim Esperança.

Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Walmor Freitas / W2 Imagens

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS