PREFEITURA DE CABO FRIO REALIZA OBRAS NAS PRAÇAS DA PASSAGEM,FAZEM PARTE DOS REPAROS, REFORMA DA ACADEMIA E GRAMADO

 Exibindo praça da passagem 2.jpgExibindo praça da passagem 1.jpg
A Prefeitura de Cabo Frio continua promovendo melhorias na cidade para o bem estar da população.  Começaram nesta segunda-feira (21/7), os serviços de reurbanização das duas praças do bairro da Passagem.

O prefeito Alair Corrêa colocou à disposição uma equipe de engenheiros, técnicos e operários da Secretaria de Serviços Públicos para reurbanizar o local.  Estão sendo feitos serviços de pintura, iluminação, fechamento dos buracos e reforma da academia que é direcionada para o público da melhor idade. As praças receberão, ainda, um novo gramado como parte do paisagismo.

- A determinação do prefeito Alair Corrêa é fazer um pente fino na cidade para recuperar e conservar locais públicos, como as praças e academias públicas. A previsão é de estar tudo pronto até a próxima sexta-feira (25/7), para os adeptos das duas praças – disse Valdemir Mendes, secretário de Desenvolvimento da Cidade.   

As reformas estão sendo realizadas de forma gradativa. Na programação das ações, na próxima semana terão inicio as reformas da Capela Portuária, do cemitério Santa Izabel e do Largo de Santo Antônio. Pelo mapa de trabalho da secretaria, todos os bairros do município receberão serviços de reparos, consertos e manutenção.

Texto: Rosália Moreira
Fotos: Ari dos Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS