PREFEITURA PREPARA MEGA ESTRUTURA PARA A DÉCIMA NONA EDIÇÃO DO "TUBARÕES BIKERFEST CABO FRIO, PALCOS E TENDAS ESTÃO SENDO MONTADOS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE, SAIBA MAIS


 Exibindo DSC_0301.JPGExibindo DSC_0309.JPGExibindo DSC_0312.JPGExibindo DSC_0314.JPG


Começa nesta quinta-feira (10/7) mais uma edição do Tubarões Bikerfest – Encontro de Motociclistas de Cabo Frio. A montagem de toda a estrutura já está sendo feita para o evento que este ano voltou à Praia do Forte, a pedido dos próprios motociclistas.

A estrutura conta com 30 tendas para venda de produtos em couro e assessórios para motocicletas, além das representações das montadoras de motocicletas e uma ampla praça de alimentação.

No total, quatro palcos serão montados: dois na área do evento na Praia do Forte, um no Boulevard Canal e outro na Av. Nilo Peçanha, na esquina com a Avenida do Contorno. Serão 100 banheiros químicos distribuídos nas áreas onde ficarão os palcos.

A 19ª edição do Tubarões Bikerfest é uma produção do Tubarões Moto Clube, com total apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias municipais de Eventos e de Turismo.

Texto: Aretuza Maia
Fotos: Ari dos Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS