VEJAM O VÍDIO: MAIS CASAL É ORADO E UNGIDO PARA LIDERAR MAIS UMA CÉLULA DO CEI DE CABO FRIO, PARA A HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS CRISTO





      _Os irmãos evangélicos da cidade de Cabo Frio agora têm mais uma célula no (CEI) Centro Evangélico Internacional de Cabo Frio para realiza suas orações, louvores e ouvir a palavra de Deus. As células são geralmente formadas pequenos grupos, que se reúnem para compartilhar e dividir suas alegrias e anseios  e receberem orientações pautas nas escrituras sagradas.

     _A nova célula do CEI de Cabo Frio que nasceu com nome de “Geração Eleita”, fica localizada na Avenida Dos Espadartes, nº 23, casa 02, no bairro da Ogiva ao lado da Pousada Gren Way. Os cultos serão realizados todas as terças-feiras, a partir das 19horas e 30minutos.

    _A nova célula está sobre a liderança do casal Laerte e Vilma  Netto que estão de braços abertos para receber a todos os sedentos por conhecer a esse Deus vivo e se orientar pela visão do seu evangelho.

     _Vejam abaixo o vídeo do momento em que o casal Laerte e Vilma recebeu oração e unção para liderar a “Célula Geração Eleita”, oração e unção que foi distribuída durante o culto de ontem, domingo pelo pastor Everson Tavares.


Vejam o vídeo: 







Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS