CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO APROVA CONSTRUÇÃO DA DELEGACIA LEGAL NO 2º DISTRITO






Legislativo também aprovou a construção do Instituto Médico Legal para o município

          
      Os vereadores da Câmara Municipal de Cabo Frio aprovaram, por unanimidade, mensagens que autorizam o Poder Executivo a conceder gratuitamente para o Estado, áreas de terras do Patrimônio Municipal para a construção do prédio da Delegacia Legal em Tamoios, 2° Distrito, e para o prédio do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica – PRPTC. A votação ocorreu durante sessão extraordinária, que aconteceu na noite desta quinta-feira (21).
          
      A instalação de uma Delegacia Legal é uma reivindicação antiga dos moradores do Segundo Distrito, as quais serão abrangidas pelos bairros de Unamar, Santo Antônio e Aquários. De acordo com a Mensagem N° 24/2014, serão cedidas as terras do Loteamento Long Beach, Quadra “R”, composta pelos Lotes 1, 2, 3 e 4, perfazendo uma área total de 1.440m².

         

       Outra conquista foi a aprovação da Mensagem N° 25/2014, que autoriza o Executivo a ceder gratuitamente terras para a construção do prédio do Posto Regional de Polícia Técnico-Científico – PRPTC em Cabo Frio, no Loteamento Reserva do Peró, Área “2”, Quadra “24”. Cada Posto reúne em um mesmo prédio o Instituto Médico Legal – IML e o Instituto de Criminalística, órgão da estrutura de segurança pública estadual, o que permite na sua área de abrangência maior celeridade nos trabalhos de necropsia, perícia e identificação criminal. Além disso, propiciam melhores condições de trabalho aos peritos e legistas, integrando o processo de modernização e descentralização do Programa Delegacia Legal do Governo do Estado.


Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

Foto : Àlvaro Neves.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS