CANDIDATO MARCELO CRIVELLA VAI BUSCAR PARCERIAS PARA MELHORAR SAÚDE DO RIO DE JANEIRO





O candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, começou a quarta-feira (27/8) na Central do Brasil, e passou o restante do dia no calçadão de Duque de Caxias. Ao apresentar suas propostas na Baixada Fluminense, Crivella voltou a citar a saúde como uma das maiores prioridades na sua gestão como governador:

- Existe muita carência na área de saúde no estado. Vamos tratar da prevenção, com água limpa e esgoto tratado para todos, e vamos fazer parcerias com a rede privada; consórcios municipais são fundamentais. As hediondas filas dos hospitais precisam acabar. Com tantos recursos, não é possível mais ver nosso povo sofrendo na porta de hospitais em busca de atendimento - disse Crivella.

Durante a caminhada no calçadão de Caxias, Crivella recebeu um abraço carinhoso de Jurema Gomes da Silva, uma digitadora de 55 anos:

- O Crivella é humilde, dá atenção a todos e tem os pés no chão. Ele não fica dizendo que faz e acontece, ele simplesmente faz, pensando sempre no povo mais carente. O Crivella é um cara perseguido, porque todo mundo que faz o bem incomoda. Se elegendo, ele vai botar para fora muita sujeira entranhada na máquina do estado - disse Jurema.

Morador do bairro Santa Marta, em Belford Roxo, o vigia Jorge Lino, de 61 anos, passava pelo Centro de Caxias quando viu Crivella; fez questão de cumprimentá-lo:


- O Crivella é um guerreiro, está sempre ao lado do povo. Tenho certeza que como governador não será diferente. Espero que deixem ele trabalhar para melhorar a vida dos pobres. Vou votar nele com consciência - afirmou Jorge.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS