CANDIDATO MARCELO CRIVELLA QUER INVESTIR EM CONDOMINIO POPULAR NA ZONA NORTE




Durante caminhada na tarde desta quarta-feira (20/8), em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do estado, anunciou a intenção de construir grandes condomínios populares na região:

- Podemos adensar as cidades, verticalizando-as, construindo moradias populares em bairros da Zona Norte, região com muitas residências baixas. Podem ser prédios de quatro andares, com apartamentos entre 70 e 80 metros quadrados. Isso resolveria por completo o problema das favelas se as pessoas se dispusessem a viver nesses condomínios - afirmou Crivella.

Questionado sobre a necessidade de o governo fazer intervenções no Morro do Juramento, localizado no bairro, Crivella afirmou que aquela comunidade tem o perfil para receber as obras do Comento Social, programa de habitação popular criado por ele e que transforma barracos em moradias dignas, em apenas três dias, incluindo toda a mobília.

Morador do bairro, Celso da Silva, de 37 anos, militar do Exército, enxerga muitos valores positivos no trabalho politico desenvolvido por Crivella:

- O Crivella é muito competente. Ele é a pessoa certa para fazer as mudanças de atitude tão necessárias no governo do estado - pediu Celso.


Pela manhã, Crivella foi entrevistado na Rádio CBN, e apresentou suas propostas ao povo do Rio de Janeiro, como a construção do novo centro administrativo do estado, na Zona Portuária, e os investimentos necessários em segurança pública, como a manutenção e ampliação das UPPs e a criação do Batalhão de Motociclistas, ideia incorporada de seu vice, o general Abreu, que foi responsável pela segurança do Papa Francisco, no Rio, durante a Jornada Mundial da Juventude.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS