COM A PALAVRA O PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA COM O TEMA "DEMOCRACIA" ONDE ELE COMENTA SOBRE O EVENTO E CADA UM DE SEUS CANDIDATOS


 Só hoje estou tendo a oportunidade de comentar sobre o evento que realizamos para o lançamento dos MEUS candidatos a Alerj e a Câmara dos Deputados.

 PAULO CÉSAR, WALMIR PORTO, DELMA JARDIM, PAULO HENRIQUE CORRÊA , ALFREDO GONÇALVES, BERNARDO ARISTON E o Vice-prefeito SILAS BENTO. Senti grande orgulho naquela noite, pois foi a primeira vez, em 45 anos de política, que fui para um lançamento com vários companheiros candidatos e não apenas com um só nome, que como líder, fiz em todas as campanhas dos anos anteriores.


Isto me deixou muito feliz e orgulhoso, pude acolher eleitoralmente todos esses companheiros que apresentei aos meus amigos e ao povo.



Como disse naquela noite, cada um desses meus candidatos tem uma história política comigo.
PAULO HENRIQUE CORRÊA é um sobrinho querido que jamais se afastou de mim desde que começou na política e agora como um dos meus candidatos disputa uma cadeira na ALERJ. 

WALMIR PORTO começou na política comigo em 2011 ajudou a me eleger Prefeito e agora é um dos meus candidatos a Deputado Federal.

SILAS BENTO, filho do meu amigo e pastor Wanderley, começou comigo vereador, é meu vice e agora é um dos candidatos que disputa uma vaga na ALERJ.

BERNARDO ARISTON quando esteve na Câmara como deputado sempre esteve com seu gabinete aberto a prefeitura de Cabo Frio e agora é um dos meus candidatos .

DELMA JARDIM num momento em que precisei de sua assinatura para ingressar na justiça contra a corrupção praticada por MM na eleição de 2008 , assinou e agora disputa por nosso grupo também uma vaga de Deputada Federal.

PAULO CÉSAR começou comigo na câmara de vereadores, disputamos eleições um contra o outro, mas estivemos juntos em 2012 quando o mesmo abdicou da sua candidatura para me apoiar e foi importante em nossa vitória sendo agora também meu candidato a Deputado Federal. Finalmente quero falar do ALFREDO GONÇALVES: esse é um dos meus candidatos que já esteve em outros grupos políticos e menos compreendido por alguns poucos do nosso grupo que teimam em ofendê-lo, o que me deixa aborrecido, pois o Alfredo tem sido um bom companheiro e foi muito importante na nossa eleição de prefeito. Fico triste e sou sabedor que, tais manifestações contra ele são de pessoas que tem interesse em beneficiar um outro candidato do próprio grupo , o que acaba ajudando aos adversários e o pior, os agradando porque não gostam do Alfredo Gonçalves tendo em vista o fato dele ter vindo fazer parte do nosso grupo político.
Os companheiros que eu apresentei naquela festa são os meus candidatos para Deputados Estadual e Federal!
Quero que meu depoimento seja um Desagravo para Alfredo Gonçalves e a sua Família .

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS