CRIVELLA VAI PROMOVER LIGAÇÃO DO TREM COM O METRÔ NA PAVUNA



Durante caminhada na manhã desta segunda-feira (18/8), entre a Pavuna e São João de Meriti, o candidato do PRB, Marcelo Crivella, anunciou a intenção de ampliar o terminal Pavuna do metrô para facilitar a ligação com a estação de trem:

- Essa parte da Zona Norte precisa set revitalizada. Vamos trazer empresas e indústrias para cá. Além disso, como temos muitas casas de apenas dois pavimentos por aqui, vamos incentivar a verticalização, para aumentar a oferta de residências - propôs Crivella.

Crivella tomou café com leite em uma barraca na Feira da Pavuna, e anunciou a disposição de procurar um espaço mais confortável para abrigar os feirantes.

A conclusão da Transbaixada, via que receberá o fluxo das principais rodovias que cortam a Baixada Fluminense, é outra prioridade da gestão Crivella à frente do governo do estado.

Construtor e morador de São Mateus, em São João de Meriti, Luiz Alberto Bastos Gomes, de 47 anos, cumprimentou Crivella e elogiou o seu trabalho político:

- O Crivella é  político de muita personalidade. Ele é merecedor do cargo que pleiteia. Com ele, volta a esperança de dias melhores no estado do Rio - disse Luiz Alberto.

À tarde, Crivella caminhou mais uma vez no calçadão de Nova Iguaçu. Foram quase quatro horas cumprimentando os eleitores e recebendo manifestações de apoio e carinho, como da técnica de nutrição Juraci Firmino Barros, de 54 anos, moradora do Centro de Nova Iguaçu:


- Conheço bem a sociedade de Nova Iguaçu, aqui as pessoas não dão apoio a qualquer um, e o Crivella é muito gente! As pessoas precisam votar com consciência, não devem trocar seu voto por um saco de cimento ou uma dentadura, porque isso fere a cidadania. 

No dia da eleição, cada um de nós tem encontro marcado com a urna eletrônica e a nossa consciência - ensinou Juraci.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS