DURANTE CAMINHA EM NITERÓI O CANDIDATO MARCELO CRIVELLA ANUNCIA PRIORIDADE PARA LINHA 3 DO METRÔ





Candidato do PRB ao governo do Rio, o senador Marcelo Crivella esteve em Niterói, nesta sexta-feira (15/8). Durante a caminhada entre a estação das barcas e o terminal rodoviário, Crivella recebeu inúmeras manifestações de carinho e se comprometeu a investir na melhoria da segurança e nos transportes do município.

- O povo de Niterói se queixa muito da falta de policiais nas ruas. Isso se resolve com o aumento do efetivo da polícia. Quanto aos transportes, outra reclamação recorrente aqui, precisamos finalizar a licitação da linha 3 do metrô, que é fundamental para a população local já que os ônibus não suportam mais a demanda do trajeto Itaboraí - Niterói - diagnosticou Crivella.
Morador de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu, o eletrotécnico Renato Bordoni, de 41 anos, estava de passagem por Niterói e fez questão de dar um abraço em Crivella:

- Sempre votei no Crivella. O trabalho político dele é muito bom. Ele passa credibilidade e confiança. Ele tem muito crédito com o povo porque já fez muito pelos mais sofridos - afirmou Renato.
Moradora de Icaraí, a dona de casa Miriam Tereza, de 55 anos, também se emocionou com a presença de Crivella:


- Achei o Crivella muito simpático. Precisamos renovar o nosso atual quadro de governantes. Ele merece uma oportunidade pelo belo trabalho que já faz como senador e ministro - disse Miriam.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Canditado Marcelo Crivella 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS