GOVERNO ALAIR CORRÊA: PREFEITO DE CABO FRIO CONSTATA PESSOALMENTE AS OBRAS DA RODOVIA DO CENTRINHO E DIZ: FICOU MUITO BONITA!




Verifiquei hoje pessoalmente, e constatei que ficaram excelentes e de boa qualidade as obras DA NOVA RODOVIA DO CENTRINHO. Aquela mesma que era chamada de ESTRADA VELHA DE BÚZIOS e ficou 8 anos vergonhosamente abandonada pelo GOVERNO ANTERIOR e que não a reconstruí  alegando que a mesma era ESTADUAL. Bastou eu passar a ser o Prefeito para mudarem o disco e com fortes críticas a mim e objetivos sujos passaram a dizer que a rodovia era municipal.

Cambada de PICARETAS, de blogueiros FANTASMAS, de POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS e SEM VOTO. Pra vocês AÍ ESTÁ UMA NOVA RODOVIA, já para o NOSSO POVO um beneficio que deve estar sempre acima da vaidade e dos desejos maldosos de uma minoria malandra que GANHAVA SEM TRABALHAR e que não me perdoou por ter-lhes dado nas urnas em 2012 uma surra de 60 mil votos, 20 mil a mais do que teve o candidato deles.

FIZEMOS MAIS ESSA OBRA, que não era responsabilidade do município e sim do Estado, só porque os PICARETAS DE PLANTÃO, por molecagem, logo que assumi a PMCF começaram a induzir a sociedade a cobrar essa obra da nossa administração. A mesma obra que eles desprezaram e covardemente deixaram abandonada e cheia de buracos nos oito anos deles. Repito: diziam que não recuperavam por ser a mesma responsabilidade do Estado.

Agora, embora tenha sido obrigado a deixar de construir onde realmente era minha responsabilidade para fazer está Rodovia, POSSO DIZER QUE MESMO ASSIM ESTOU FELIZ! Por isso, procurei construí-la melhor e mais moderna. POR EXEMPLO: A antiga Estrada tinha 7 metros de largura. Já a Nova, que construímos, tem 10 metros. A antiga Estrada era simples; enquanto a Nova tem ciclovia e tem sinalização em toda extensão.


AMIGOS, CONSEGUI EM 18 MESES CONSERTAR AS FINANÇAS DA CIDADE E ACABAR COM AS MAMATAS DE MEIA DÚZIA. AGORA ESTOU NAS RUAS E FAZENDO OBRAS E CUIDANDO DA MINHA CIDADE. A Foto mostra minha visita hoje a NOVA RODOVIA, GRAÇAS A DEUS ESTÁ PRONTA!



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS