IRMÃO EM CRISTO E AMIGOS DO EVANGELHO DE DEUS OUÇAM O QUE DIZ O PECADO ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ"

Foto: Nova Diretoria do Conselho de Pastores de Cabo Frio.

          _Meus amigos a vitória que está por vim é muito grande, pós estou desdás 06 horas da manhã de hoje, tentando da inicio as postagens com fotos e vídeos da posse e unção da nova diretória e vírus surgiram em meu assumiram o controle do meu computado em enfraquecendo como nunca a internet,fazendo o trabalho não nadar, a trabalhando o trabalho da obra do senhor. 

       _Dentro do meu pequeno conhecimento do mundo espiritual e suas batalhas e creio que isso e um grande sinal das maravilhas que essa diretória como anterior ira realizar para a honra e gloria do nome do senhor Jesus.



OH GLORIA!!!!


Texto e foto: Alvaro Neves e Fátima Neves.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS