O CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO PELO PR-RJ ANTHONY GAROTINHO ANUNCIA PROPOSTAS PARA O SUL FLUMINENSE




Garotinho anuncia propostas para o Sul Fluminense

Ex-governador irá transformar Hospital de Barra do Piraí em referência na região e construir a Universidade do Sul Fluminense.

Durante extensa agenda de campanha no Sul Fluminense, nesta sexta-feira (01), o candidato da coligação Força do Povo (PR-Pros-PT do B), Anthony Garotinho, anunciou algumas de suas propostas para a região, caso seja eleito em outubro próximo. Para o ex-governador, que irá priorizar a saúde pública em seu futuro governo, seu principal projeto na região será transformar o Hospital de Barra do Piraí em referência para todo o Sul Fluminense.

“Nenhuma obra vale mais do que a vida de uma pessoa. Aqui, em Barra do Piraí, vou fazer com que o hospital seja o mais eficiente da região. Deus vai me dar a oportunidade de fazer”, disse Garotinho.

Na área da Educação, o candidato anunciou a criação da Universidade do Sul Fluminense, para formar mão-de-obra para a região, que concentra grandes indústrias, como a Volkswagen, em Resende, e a Peugeot-Citröen, em Porto Real - inaugurada no governo Garotinho - e a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Durante a gestão Garotinho no governo do Estado, foi criada a Universidade Estadual da Zona Oeste (Uezo) e a Universidade à Distância (interiorização do ensino superior, permitindo ao aluno estudar em universidades públicas sem sair de casa).

Em entrevista às rádios locais, Garotinho lembrou que, quando governador, fez muito mais por Piraí que o atual governador Pezão, filho da cidade. “Quem levou pra lá a fábrica da Ambev (na época era Cintra)? Foi o Garotinho. Quem asfaltou a principal estrada rural de Piraí, que liga o município a Passa Três? Foi o Garotinho. Quem fez casas populares no bairro Areal? Foi o Garotinho. Ou seja, eu fiz mais que ele (Pezão), que foi prefeito da cidade”. O candidato anunciou também a implantação de um Restaurante Popular na cidade vizinha de Barra do Piraí.




Garotinho passou por Resende, onde caminhou pelo calçadão e visitou o restaurante popular; Volta Redonda, onde panfletou na porta da CSN; Barra Mansa, onde deu entrevistas à imprensa local; Valença, onde fez caminhada; Barra do Piraí e Vassouras, onde se reuniu à noite com empresários, comerciantes e lideranças políticas. Acompanhava o ex-governador, a deputada federal Liliam Sá (Pros), candidata ao Senado; Silvinho de Carvalho (PR), ex-prefeito de Resende, Tostão (PR) e Renatinho da Construção (PR), candidatos a deputado federal; Pastor Eleon (PR) e André Português (PR), candidatos a deputado estadual.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Anthony Garotinho

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS