O CANDIDATO MARCELO CRIVELLA PRETENDE REVITALIZAR O BAIRRO DE SÃO CRISTOVÃO




Tradicional bairro do Rio de Janeiro, que abrigou a família real, São Cristóvão vai merecer atenção especial do senador Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do Rio. Ao panfletar na saída das estações de trem e metrô na manhã desta terça-feira (19/8), Crivella disse que a região será beneficiada com a transformação dos trens suburbanos em metrô de superfície, proposta de seu plano de governo, e com o incentivo ao turismo. Além disso, ele espera revitalizar aquela área, extremamente degradada:

- São Cristóvão já foi um grande polo de indústria têxtil, na década de 60, e tem uma grande vocação turística, mas está completamente degradado. Temos que aproveitar a modernização da zona portuária para incluirmos São Cristóvão nessa revitalização, um bairro que respira história em cada esquina e merece um olhar mais atento dos governantes – afirmou Crivella.

Moradora de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, e aniversariante do dia, a diarista Carmem Souza, de 49 anos, recebeu um abraço de Crivella pela data e falou do trabalho do senador do PRB:

- É um grande presente poder conhecer pessoalmente o Crivella. Ele é muito simpático, trata todas as pessoas do mesmo jeito.  Acompanho o trabalho dele e sei que ele pensa sempre no povão, nas pessoas esquecidas pelos governos. Só o trabalho que ele fez na Bahia, colocando água numa região extremamente seca e dando condições de um futuro mais digno a centenas de crianças, já faz dele um grande homem público, de visão 

– disse Carmem.

Sobre a transformação dos trens em metrô de superfície, Crivella votou a lembrar que é possível fazer, bastando para isso vontade política:


- Com menos da metade do valor que estamos gastando para levar o metrô para a Barra, compramos 200 composições, mudamos os dormentes, investimos em uma nova sinalização e acabamos com as passagens de nível. Não vai ser fácil, mas a população merece um esforço nosso – afirmou Crivella.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS