PAM DE SÃO CRISTOVÃO RECEBE MELHORIA PARA CONFORTO DOS PACIENTES

Exibindo til santos (16).JPG

 PAM recebe melhorias para conforto dos pacientes
O prédio em São Cristóvão recebeu nova pintura, aparelhos de ar condicionado nos consultórios, novas cadeiras para espera e uma nova recepção, dentre outras melhorias

A Prefeitura de Cabo Frio acaba de finalizar uma série de melhorias no Posto de Atendimento Médico de São Cristóvão (PAM) para conforto e melhor atendimento aos pacientes que procuram aquela unidade de saúde para atendimento médico.

As melhorias foram indicadas e supervisionadas pela Secretaria de Saúde. O prédio recebeu nova pintura, aparelhos de ar condicionado nos consultórios, novas cadeiras para espera e uma nova recepção. Ar condicionado nos consultórios, pintura, novas cadeiras para espera e uma recepção renovada.

- As instalações elétricas também foram revisadas para suportar o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado, colocamos cadeiras novas e pintamos o prédio, tanto a parte externa quanto a interna. Todas as melhorias foram feitas visando o conforto dos nossos pacientes, disse o diretor da unidade – Antônio Marcos Durães.

Por semana, passam pelo PAM, cerca de dois mil pacientes que têm as consultas agendadas através da Central de Marcação de Consultas, ou são encaminhados pelos ESfs - Estratégia de Saúde da Família - para atendimento médico em mais de 30 especialidades. Além das consultas, também são realizados no PAM exames como ecodoppler venoso, ecocardiograma, tomografia, raio x, mamografia, mapa e teste de esforço. Recentemente, a Unidade também passou a realizar exames ultrassonografia para agilizar o atendimento e reduzir a demanda no Centro de Saúde Oswaldo Cruz e no Hospital do Jardim Esperança.

- A realização desses exames aqui no PAM, desde maio, vem agilizando o atendimento, já que o paciente sai da consulta com o pedido, pega a autorização e já agenda o procedimento, que é realizado no mesmo lugar – concluiu Antônio Marcos Durães.

Texto: Alexandra de Oliveira | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde


Fotos: Til Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS