PARA O CANDIDATO MARCELO CRIVELLA GERAR EMPREGOS NA BAIXADA FLUMINENSE É FUNDAMENTAL





O candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, voltou a enfatizar a necessidade de o seu governo investir em geração de emprego na Baixada Fluminense. A informação foi dada durante caminhada no Calçadão de Nova Iguaçu na manhã desta sexta-feira (22/8):

- Só teremos um pleno desenvolvimento do estado do Rio quando transformarmos a Baixada Fluminense e Niterói e São Gonçalo de regiões dormitório em regiões produtivas. E temos uma grande oportunidade com o advento do pré-sal, que vai proporcionar um grande incremento do parque industrial no estado. Geração de emprego na Baixada e em Niterói e São Gonçalo é fundamental – frisou Crivella.

Moradora do bairro Santo Elias, em Mesquita, Josefa Carlos Costa, de 56 anos, estava passando pelo calçadão nesta sexta-feira, e foi dar seu abraço em Crivella:

- As palavras do Crivella saem com naturalidade, não são forçadas. No discurso dele fica claro que nada é ensaiado, tudo é espontâneo. Se 1/3 dos políticos fizesse o que ele faz o povo teria menos sofrimento. É gente assim, como o Crivella, que ainda dá um pouco de esperança pra gente de que ainda é possível acreditar na classe política – afirmou Josefa.

Ao conversar com a população, Crivella anunciou mais algumas propostas de seu governo, como a intenção de criar uma escola técnica e um campus universitário em cada cidade com mais de 150 mil habitantes; a construção da Transbaixada, via que vai margear o Rio Sarapuí e cortar as principais rodovias da Região Metropolitana; e a urgência em melhorar o abastecimento de água na Baixada:


- Tem empresa que quer se instalar em Duque de Caxias, mas não pode, porque não tem água. Isso é um absurdo! A água da Cedae custa R$ 20, mas no carro-pipa não sai por menos de R$ 300. Isso é um crime! Vamos acabar com a indústria da venda de água na Baixada! – disse Crivella.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS