PARTICIPAÇÃO DO SECRETÁRIO DE GOVERNO DIRLEI PEREIRA NO PROGRAMA SIDNEI MARINHO DA REDE LITORAL NEWS





       _O secretário de governo da Prefeitura Municipal de Cabo Frio Dirlei Pereira, foi o convidado de honra do “Programa Sidnei Marinho”, que é apresentado de segunda a sexta-feira, das 09 às 11 horas. Com reprises em horários variados na  Rede Litoral News Cabo Frio, canal 10, do sistema fechado a cabo da cidade de Cabo Frio. E pelo endereço virtual www.redelitoral.tv.br.

       
  _O repórter, radialista e apresentador Sidnei Marinho, sempre acompanhado da sua esposa e assistente Renata Marinho, durante o decorrer desta semana estará recebendo várias personalidades do meio político e empresarial da nossa cidade, comentando sobre o tema referente ao relacionamento familiar entre pais e filhos, em homenagem ao dia dos pais que será comemorado no próximo domingo (10/08).


      _Mesmo sem fugir da pauta, conforme o âncora do programa fez questão de ressaltar ao dizer: 

"Que seria impossível entrevistar o secretário Dirlei Pereira sem falar sobre política e administração pública, devido o belo histórico inquestionável do entrevistado." 

     _O apresentador passou a fazer algumas perguntas sobre a atuação do atual secretário de governo Dirlei Pereira à frente da secretaria de saúde de Cabo Frio, cargo que foi ocupado pelo entrevistado pelo período de 8 meses. 

      _Para em seguida iniciar uma emocionante entrevista sobre o tema pautado anteriormente. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS