UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA (UVA) REALIZA CERIMONIA DE FORMATURAS

Exibindo Abertura.JPG

Solenidade acontece neste sábado e domingo, em Cabo Frio

A Universidade Veiga de Almeida (UVA), em Cabo Frio, coloca no mercado de trabalho mais de 150 profissionais devidamente habilitados. A solenidade de colação de grau, com a entrega do Diploma Original de graduação, acontece neste fim-de-semana, dias 23 e 24 de agosto, com a presença de familiares e amigos de cada formando, que comemoram a conquista com a direção, coordenadores e professores.

A secretária setorial do campus, Roberta Gonçalves, informa que o formando com a melhor média receberá uma bolsa integral em um curso de pós-graduação. "É um incentivo da Universidade para que o novo profissional dê continuidade à sua formação", destaca.

Entre os formandos estão alunos dos cursos de Administração, Comunicação Social (Jornalismo e Propaganda), Direito, Educação Física, Engenharias (Ambiental e de Produção), História, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo, bem como dos cursos de Graduação Tecnológica em Gestão Ambiental e Negócios Imobiliários. Esta é a quinta edição oficial de formaturas realizada em parceria com a empresa Quarto Grau.


Fotos: Cerimônia de colação de grau realizada no primeiro semestre - Quarto Grau/UVA

Att,


Andréa Luiza Collet

Assessoria de Imprensa / Campus Cabo Frio
UVA - Universidade Veiga de Almeida

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS