VEJAM O VÍDEO: VEREADOR MARCELO CORRÊA REALIZA SEU PRIMEIRO DISCURSO APÓS SER REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO



    O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, Marcello Trindade Corrêa, foi reeleito nesta terça-feira (26) para mais um biênio. Marcello foi escolhido por 15 dos 16 vereadores presentes. Houve apenas uma ausência, o vereador Taylor da Costa.
         
       A reeleição foi possível devido à emenda no Artigo 23 da Lei Orgânica Municipal, que foi aprovado em sessão plenária no mês de julho, permitindo a recondução do presidente da Casa para o mesmo cargo. Nesta quinta-feira, a votação para reeleição aconteceu por voto nominal. Primeiramente, foi escolhido o presidente da Câmara e, logo em seguida, as demais funções. Assim, a nova mesa diretora é formada por Marcello Corrêa como presidente, Vanderlei Bento como vice-presidente, Eduardo Kita como primeiro secretário e Vinícius Corrêa como segundo secretário. A diretoria assume em janeiro de 2015.
De acordo com o presidente, o foco do trabalho para a próxima gestão será a população. “No primeiro semestre de 2013, passamos por momentos difíceis. Os cabo-frienses foram às ruas, várias categorias vieram à Casa e até os estudantes quiseram acampar no plenário. Porém, atendemos e conversamos com todos, estudamos suas reivindicações e resolvemos todas as situações. Para o próximo biênio, o foco será o povo, atender todos e continuar sendo o presidente democrático”, afirma.
Muito emocionado, Marcello dedicou sua reeleição a mãe. “Quero dedicar essa vitória, o cargo de presidente, a melhor cabo eleitoral que existe, minha mãe. Isso é um presente para ela, que me ajudou muito em todas as eleições. Dedico também a minha esposa, mulher guerreira e companheira. Concluo essa passagem com vitória e tenho muito orgulho disso. Por isso, estou pronto para mais um biênio”, conclui.

- Confira a composição da Mesa Diretora da Casa:
Presidente: Marcello Trindade Corrêa
Vice-Presidente: Vanderlei Bento
1º Secretário: Eduardo Kita
2º Secretário: Vinícius Corrêa

Vejam o vídeo:













Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Cabo Frio

Foto e Vídeo: Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS