CAMPANHA DE WALMIR PORTO GANHA FORÇA NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO





(17.09.14) – A onda verde, que está ganhando vários adeptos na Região dos Lagos, Serrana, Costa Verde e Norte Fluminense, também começa a ganhar força na zona Norte do Rio de Janeiro, onde caminhadas e reuniões reforçaram, esta semana, o apoio de comunidades como Rocha Miranda e Bento Ribeiro à candidatura do empresário Walmir Porto à Câmara Federal.

Na segunda-feira (15) o candidato a deputado federal participou de uma caminhada pelas ruas do Centro de Rocha Miranda, organizada por Alexandre Rodrigues Bastos. Junto com Pedro Ricardo, candidato a deputado estadual, eles percorreram o comércio, visitaram a feira livre, e conversaram com a população para ouvir as necessidades.

- Há anos estamos tentando implantar a prática de esportes radicais como forma de tirar essa garotada da ociosidade. Já pedimos a construção de uma pista de skate aqui na praça, mas até agora só ficamos com a promessa. É preciso que alguém faça algo por essa molecada antes que o tráfico chegue primeiro – comentou o empresário Rubens Leitão.

Atuante há anos em projetos sociais, Walmir Porto contou pra Rubens sua experiência na área do esporte como patrocinador e mantenedor de vários projetos em várias cidades do Estado.
- Educação e esporte são duas coisas fundamentais para tirar a criança da ociosidade e dar, a elas, a oportunidade de serem cidadãos de bem e de terem um futuro profissional promissor. Na Região dos Lagos patrocino, há anos, várias escolinhas de futebol e futsal, além de apoiar outros esportes. Na região serrana também tenho projetos, que mantenho através de minhas empresas, oferecendo aulas gratuitas de Jiu-Jitsu, Kickboxing, Capoeira e Futebol. Ao todo mais de mil crianças são beneficiadas, há anos, através dos projetos que eu mantenho como empresário. E como deputado federal quero ter a possibilidade de ampliar esta ação levando projetos sociais e esportivos a um número maior de comunidades, além de trabalhar para a implantação da escola de tempo integral, aliando educação, esporte e cultura à rotina das nossas crianças e dos nossos jovens – explicou Walmir, que pela primeira vez disputa um cargo político.

Depois de caminhar pelo comércio, o candidato se reuniu com algumas lideranças de Rocha Miranda na sede do grupo Guanabarino, e depois seguiu para Bento Ribeiro, onde a convite de Marcelo Silva participou de reunião com cerca de 30 pessoas da comunidade.

Fortalecimento também na Região dos Lagos

De volta à Região dos Lagos, ontem à noite Walmir Porto participou, ao lado do candidato a deputado estadual Taylor Jasmim, de uma reunião com cerca de 40 pessoas organizada por Bebeto Lima, no Centro de Cabo Frio. Mais uma vez o candidato a deputado federal falou sobre seus ideais, apresentando a todos um caderno de compromissos para as áreas de segurança, saúde, esporte, acessibilidade e outros setores. Hoje à noite Walmir participa de reunião em Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

Para conhecer todos os compromissos de Walmir Porto, acesso o site:www.walmirporto2244.com.br

Confira, também, nossas redes sociais:
Instagram: @WalmirPorto2244
Twitter: @WalmirPorto2244
Facebook: walmirporto
YouTube: walmirporto2244

No celular acompanhe pelo aplicativo:



ASSESSORIA DE IMPRENSA 
WALMIR PORTO 2244
Candidato a Deputado Federal

Coordenadora de Jornalismo: Cristiane Zotich
Fotógrafo: Horácio CFZone
Jornalistas: Cecília Bianco, Vanessa Campos e Brunna Bravo


Acesse e CURTA nossa fan page: www.facebook.com/WalmirPorto

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS