CANDIDATO MARCELO CRIVELLA FAZ GRANDE CAMINHADA NO CAMPO DE SÃO BENTO, EM NITERÓI



O candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, fez uma grande caminhada na manhã deste domingo (14/9), no Campo de São Bento, em Niterói, ao lado do candidato a vice, general Abreu, que é morador da cidade.

Crivella foi muito bem recebido pelos niteroienses e conversou com a população local sobre suas propostas para a região de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. O candidato anunciou a criação de uma companhia de motociclistas no 12º batalhão da Polícia Militar de Niterói, e afirmou que vai colocar mais de 1.500 policias no Batalhão que cobre Niterói e Maricá.

O general Abreu deu o tom do que será o governo Crivella para Niterói:

- Niterói é a antiga capital do estado, é referência em qualidade de vida no Brasil, importante econômica e culturalmente, mas vem sofrendo uma degradação no que tange à segurança pública, principalmente por causa da migração da criminalidade que deixou as comunidades da capital após a instalação das UPPs.  Eu e o Crivella vamos dar um choque de gestão na área da segurança pública - afirmou Abreu.

O taxista Everton Martins, de 33 anos, morador de Icaraí, fez questão de dar um abraço em Crivella, e fez muitos elogios a sua atuação como homem público:

- O Crivella é um homem honrado, nunca teve seu nome envolvido em coisas erradas. É ficha limpa! Tem projetos que trouxeram muitos benefícios para o Rio de Janeiro. Pensa o tempo todo no povo. Niterói precisa de alguém como o Crivella, que faça a diferença e melhore o trânsito, a saúde e a segurança na nossa cidade - disse Everton.

Moradora de Santa Rosa, a pedagoga Janaína Oliveira, de 53 anos, também elogiou a postura de Crivella como homem público:


- Tenho certeza que o Crivella vai olhar por nós. A educação precisa melhorar no estado, e a segurança está um caos. É preciso colocar as pessoas certas nos lugares certos, e nisso podemos confiar no Crivella. Ele já fez, mesmo antes de entrar na política, e não promete mundos e fundos como outros aí, ele é bem pé no chão e fala o que o povo precisa ouvir - afirmou Janaína.

Texto: Assessoria de Imprensa do Candidato Anthony Garotinho
Foto: Alvaro Neves 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS