CANDIDATO AO GOVERNO, MARCELO CRIVELLA DIZ: "VOU FAZER DA REFINARIA DE ITABORAÍ REFERÊNCIA DE EMPREGO NO ESTADO"






Durante caminhada nesta terça-feira (9/9), em Itaboraí, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, um dos maiores incentivadores do pólo petroquímico que está surgindo no município, garantiu que a refinaria de petróleo a ser instalada naquele complexo será uma grande alavanca de empregos de qualidade no Rio nos próximos anos:

- Como governador, entendo que esse investimento da refinaria de petróleo será fundamental para iniciamos um novo circulo virtuoso de crescimento no estado. Por isso, o debate sobre o pré-sal precisa entrar na eleição presidencial. Com ele, o Rio será vanguarda na industrialização. Com a refinaria, teremos maior arrecadação, maior renda per capita e empregos mais qualificados - afirmou Crivella, que enfatizou ainda a necessidade de investimento em infraestrutura em toda a Região Metropolitana, principalmente água, esgoto, internet e fibra ótica.

Morador do bairro Sambaetiba, o guardador de estacionamento John Lennon Barbosa, de 23 anos, estava passando pelo centro comercial de Itaboraí quando viu Crivella e levou seu abraço:


- O Crivella faz um grande trabalho no Senado. Ele fez a lei que deu aumento de salário aos motoboys e sei que esteve sempre na frente da articulação política para trazer o pólo petroquímico aqui para a nossa cidade. Ele é esperança de dias mais felizes no estado, principalmente em saúde e educação - disse John Lennon.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS