CANDIDATO MARCELO CRIVELLA DIZ: "PRECISAMOS DAR SAÚDE AO POVO"





Com a proximidade do dia da eleição, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, tem sentido cada vez mais o calor humano nas ruas e incentivo para alcançar o grande objetivo deste fim de campanha: disputar o segundo turno. Isso ficou mais uma vez provado nesta quarta feira, quando fez uma grande caminhada no calçadão de Nova Iguaçu, rodeado do povo, que queria fazer uma foto ao seu lado ou simplesmente dar um abraço. Em discurso, Crivella reafirmou o compromisso de ter a saúde como a grande marca do seu governo:

- Segurança, educação e transportes serão preocupação constante no meu governo, mas a atenção maior, a grande marca que quero deixar de legado no fim do meu governo, é a solução dos problemas crônicos da saúde pública. Vamos universalizar as clínicas da família e cuidar dos nossos hospitais, como o Hospital da Posse, que clama por socorro! Precisamos dar saúde ao nosso povo, tão carente de atenção do poder público nos últimos governos que por aqui passaram. Ninguém aguenta mais enfrentar filas intermináveis para fazer uma simples consulta de rotina - observou Crivella.
Moradora de Mesquita e de passagem pelo calçadão, a dona de casa Fátima Reis, de 57 anos, aguardou pacientemente a sua vez de dar um abraço em Crivella:

- Basta ver a quantidade de gente em volta dele pra perceber que o Crivella é muito querido. Ele já fez bastante coisa por quem mais precisa. E, como governador, vai poder fazer muito mais. Tem tanto político pedante por aí, que nem olha na tua cara, que dá gosto ver um sujeito tão simples, humilde e trabalhador como o Crivella - disse Fátima.

A passagem de Crivella pelo calçadão, rendeu momentos de descontração que o emocionaram, como a participação de Severino Ramos da Silva, de 36 anos, morador do bairro da Luz, em Nova Iguaçu, que trabalha como apoio em uma loja de utilidades para o lar. Empunhando o microfone em que anuncia as promoções, surpreendeu ao improvisar um repente em homenagem a Crivella. A iniciativa, que emocionou o candidato do PRB, que agradeceu o carinho demonstrado, arrancou aplausos das dezenas de pessoas que aguardavam a vez para dar um abraço em Crivella:

- Com Crivella, o papo é reto, ele é ficha limpa, pode crer. Crivella deu o exemplo como senador: fez a lei da mulher grávida, o motoboy tem muito valor. Lá no Senado ele fez, está chegando a sua vez, escolha bem seu candidato pra depois não sofrer... Da pesca ele foi ministro, agora vai ser governador... - cantou diversas vezes  o paraibano Severino, que justificou a homenagem:

- O Crivella é um cara do bem. Espero que ele ganhe para cuidar de todos nós. Nesse eu confio! - decretou Severino.



Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS