COSTA AZUL IATE CLUBE EMPOSSA NOVA DIRETORIA

                      "A nova diretoria posa para primeira foto oficial logo após a posse."


Da assessoria de imprensa

Desde sexta-feira, dia 12, setembro, o tradicional Costa Azul Iate Clube-CAIC está sob o comando de nova diretoria e novo Comodoro. A transmissão dos cargos, realizada no salão nobre do CAIC foi marcada por emoção, lembranças e novidades a serem implantadas com a nova diretoria.

O engenheiro Marcos José Xavier Tavares recebeu o cargo das mãos do Comodoro Paulo de Miranda Carvalho que comandou o Costa Azul por cerca de 15 anos.

-É com muito orgulho que entrego a direção do nosso Costa Azul ao engenheiro Marcos Tavares que tem ótimos projetos e grande paixão por esse clube-, disse Paulo Miranda ao transmitir a comodoria. Miranda assumiu a presidência do Conselho Deliberativo.

O novo Comodoro, Marcos Tavares disse que o trabalho será facilitado porque a diretoria sempre trabalhou para manter o CAIC no topo dos clubes com foco no quadro social.

-O Paulo Miranda trabalhou muito e preparou a base sólida. Agora nos resta tocar a administração e conquistar novos sócios-, disse. 

Um dos fundadores do clube em março de 1964, o arquiteto e engenheiro Bruno Menescal, lembrou que ele e os três irmãos, Ricardo, Renato e Roberto tiveram a idéia de fundar um clube náutico e Cabo Frio era perfeito.

-Já havíamos fundado o Costa Brava no Rio e esse lugar em Cabo Frio sempre foi perfeito para instalar o Costa Azul,-, disse Bruno.

A cerimônia foi prestigiada por cerca de 150 convidados. O Comodoro do Clube Náutico de Cabo Frio, sr. Paulo Cesar Pereria Alves, presidente do Tamoio Esporte Clube,. Ivan de Almeida Ferreira, Miguel Muller, presidente da Operadoa Costa do Sol. Engenheiro Luciano Silviera, diretor da ASAERLA e conselheiro do CREA. Te. Riscado do 18GBM representando o comandante Cel Leonardo Coure, Cap Ten. João Guilherme Dantas Mendes, Comandante da Agência da Capitania dos Portos em Cabo Frio e Julio Viggiani representando o prefeito Alair Corrêa

A nova diretoria;
Comodoro – Marcos José Xavier Tavares
Vice-Comodoro – Flávio Augusto Rimes de Carvalho
Diretor Secretário – William Tadeu Alves de Oliveira
Diretor Jurídico – Hamilton de Abreu Nogueira
Diretor de Náutica – Luiz Abi Jaoudi
Diretor Social – Simone dos Santos Silva (esposa do Comodoro Marcos Tavares)
Diretor Financeiro – Ademar Moesia de Albuquerque
Diretor de Esportes – Luiz Eduardo Pires
Diretor de Pesca – Guilherme Busin
Diretor de Sede – Marcelo Rimes

Mesa Diretoria do Conselho Deliberativo
Presidente – Paulo de Miranda Carvalho
Vice-presidente – José Elizeu Neto

Secretário – Luiz Tenório de Paula 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS