PREFEITURA CABO FRIO PREPAROU O TEATRO PARA RECEBER GRANDES EVENTOS



Prefeitura faz reformas no Teatro Municipal
Projeto faz parte dos investimentos destinados à manutenção dos patrimônios históricos da cidade

Homens trabalhando, sons de martelo e cheiro de tinta tem sido a rotina há duas semanas no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, localizado no bairro Algodoal, que passa por reformas.

Na planilha de reformas, pintura externa e interna, além de troca de peças e manutenção da estrutura hidráulica dos banheiros e iluminação do hall de entrada.  

A reforma e manutenção do teatro fazem parte do projeto determinado pelo prefeito Alair Corrêa para a recuperação de todos os patrimônios históricos da cidade que estão abandonados.

- A nossa casa está sendo conservada, como toda casa que tem gente circulando – disse Ítalo Luiz Moreira, diretor, ator, professor e escritor que ministra cursos livre de teatro no Grupo Oficena.

As reformas começaram há duas semanas e estão previstas para terminar na sexta-feira (05/09). Segundo o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Valdemir Mendes, as reformas e manutenção estão em andamento em toda a cidade.

- A Praça São Benedito, no bairro da Passagem, será a próxima a receber os serviços de urbanização – disse Valdemir Mendes.

A praça em frente ao Teatro Municipal também recebeu o serviço de manutenção com pintura, jardinagem e poda. As ações da Secretaria Especial de Desenvolvimento da Cidade estão sendo feitas em parceria com a COMSERCAF.

Texto: Rosália Moreira

Fotos: Ari dos Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS