TEATRO MUNICPAL DE CABO FRIO SERÁ PALCO DA ABERTURA OFICIAL DO FESTIVAL DE CURTA




Festival de Cinema da Costa do Sol exibirá 99 filmes em programação extensa

Nesta segunda-feira (01/9) no Teatro Municipal de Cabo Frio às 20 horas começa a 8ª Edição do Festival de Cinema Curta Cabo Frio e a contagem é regressiva para a exibição de 99 curtas-metragens com premiações que vão até o dia 07 de setembro. 

Nas ruas de Cabo Frio, Charles Chaplin, ícone do cinema mudo, convidou os moradores a prestigiarem o maior evento de cinema da Costa do Sol. No Festival o público terá acesso a uma enorme variedade de bitolas e formatos através das exibições públicas, oficinas e palestras. Além de mostras em escolas, bairros e universidades. Um mercado que reúne diferentes gerações de profissionais e entusiastas atuantes no mercado nacional de audiovisual.

Os filmes em exibição estão divididos em 31 filmes da categoria “Prêmio Curta Escola”, 04 mostras película, 04 na categoria longa digital, 16 de web vídeo e 44 da mostra digital. Dos 26 Estados nacionais, 18 estarão sendo representados no 8º Curta Cabo Frio. Entre eles estão Distrito Federal, Alagoas, Piauí, Sergipe, entre outros.

Confira a programação completa no site oficial do 

Texto: Walkiria Souza

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS