UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA LEVA SERVIÇO E RECREAÇÃO A PRAÇA DE SÃO CRISTOVÃO NO CENTRO DE CABO FRIO, COM O PROJETO "UVA NA PRAÇA"




Praça de São Cristóvão será palco da edição especial do evento, nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, das 9h às 16h

Solidariedade, troca de experiências, serviços, informação, atividades físicas, promoção da saúde, recreação e muito mais. Assim será a edição especial do projeto UVA na Praça, que acontecerá nesta quarta-feira, 17 de setembro, das 9h às 16h, no bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio. Com atividades para todas as faixas etárias, alunos e professores da Universidade Veiga de Almeida terão como desafio compartilhar com a comunidade o aprendizado de sala de aula.

Na área da saúde, os cursos de Fisioterapia e Enfermagem farão avaliação postural, massagem, aferição de pressão, medição de glicose e atividades educativas, como orientação sobre prevenção e detecção precoce de doenças. Incentivando os hábitos para uma vida saudável, o curso de Educação Física realizará diversas práticas desportivas, como ginástica, dança, judô, slack line, entre outras.

O curso de Direito orientará os visitantes sobre questões jurídicas diversas, encaminhando as demandas aos órgãos pertinentes. Já os jovens que estão em dúvida sobre a carreira profissional poderão realizar o teste vocacional, que atribui as áreas mais adequadas ao perfil levantado por meio de questionário. E para as crianças, os cursos de Educação Física e Pedagogia estão organizando uma programação especial, repleta de jogos, leitura e desenho.


Todas as atividades são gratuitas e serão realizadas de acordo com a procura da comunidade.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS