VEJAM FOTOS DOS EVENTOS DO PEZÃO E DA VISITA DO CRIVELLA A CIDADE DE CABO FRIO: "VISITA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO NOSSO ESTADO PEZÃO E CRIVELLA, MOVIMENTAM O CENÁRIO POLITICO CABOFRIENSE"

 


A cidade de Cabo Frio finalizou esta semana com uma sexta-feira movimentada com a visita de dois candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro. No período da manhã, as movimentações políticas ficaram por conta da visita do candidato Marcelo Crivella do PRB-RJ.

Que após conceder uma séria de entrevistas, aos meios de comunicações, escrito, falado e televisada da Região dos Lagos, realizou uma caminhada pelo centro da nossa cidade sendo calorosamente recebidos pelos munícipes. 

Vejam fotos da visita do Crivella a cidade de Cabo Frio: 

















































Ao anoitecer, as movimentações politicas, ficaram por conta do evento realizado pela governabilidade politica da cidade de Cabo Frio para apresentar o candidato ao governo do Estado do Rio do Janeiro pelo PMDB-RJ, Luiz Fernando Pezão. Como o candidato a receber o apoio politico da governabilidade do nosso município.  

Evento esse que foi realizado no Tamoyo Esporte Clube, localizado no centro da nossa cidade. Que ficou completamente lotado, com milhares de munícipes munidos de faixas e cartazes, que lotaram a interior do clube e sua adjacência. Demostrando total apoio a decisão tomada pela governabilidade municipal. 


Em postagens futuras vídeos com o discurso do prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa, Senador e o candidato a vice-governador do estado do Rio de Janeiro Francisco Dornelles e do candidato a governador do estado, Luiz Fernando Pezão.


Vejam fotos do evento do Luiz Fernando Pezão:






































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS