A "ONDA CRIVELLA" INVADE A BAIXADA




O candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, fez uma grande carreata nesta sexta-feira (10/10), na Baixada Fluminense, começando em Vilar dos Teles, São João de Meriti, e terminando no calçadão de Nova Iguaçu. Antes, Crivella fez uma caminhada no Centro de São João, cumprimentando os eleitores e agradecendo a expressiva votação que teve no município, onde foi o mais votado no primeiro turno. Em discurso, Crivella prometeu acabar com a crônica falta d 'água na região e melhorar a qualidade da saúde:

- O principal problema da Baixada é  a saúde, e saúde começa com água, água tratada. Tenho o compromisso com o povo de até o fim do meu governo acabar com a falta d 'água na Baixada. O SUS está desarticulado, falta gestão. Vamos fazer parcerias, criar consórcios com os municípios. E criar carreira de Estado para os profissionais da saúde - afirmou Crivella.

Crivella fez uma reverência ao povo de São João, que deu a ele a maior votação proporcional no estado:

- O povo de São João não transigiu, não se agachou, não se deixou impressionar com o poder da máquina. São João teve visão, olhou para o futuro - disse Crivella.


A carreata partiu de Vilar dos Teles, e atravessou diversos bairros de São João, como Jardim Meriti, Coelho da Rocha, Agostinho Porto, Éden e Vila Norma. Em seguida, passou por Nilópolis e Mesquita, antes de encerrar no calçadão de Nova Iguaçu.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS