AGORA É 10! GAROTINHO REÚNE DUAS MIL PESSOAS EM ATO PRÓ-CRIVELLA



O ex-governador Anthony Garotinho, terceiro colocado no primeiro turno, com quase 20% dos votos, reuniu cerca de duas mil pessoas nesta quinta-feira (9/10), em um clube na Tijuca, em ato público a favor da candidatura de Marcelo Crivella ao governo do estado. Entre os presentes, vereadores, deputados estaduais e federais, e prefeitos, como Neilton Mulin, de São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do estado, e Rosinha Garotinho, de Campos.
Em seu discurso, Garotinho reiterou que não pediu nada a Crivella pelo seu apoio, apenas que derrote o grupo político liderado pelo ex-governador Sérgio Cabral:

- Acima de todos nós está o interesse do povo. Vamos derrotar esse governo que não tem amor pelo povo, que só tem amor pelo dinheiro. Estamos com o Crivella porque a candidatura dele é de natureza popular. Crivella, meu grupo político está entregando em suas mãos o destino do nosso estado. Você será o depositário fiel das nossas esperanças. Queríamos estar no segundo turno, mas por uma diferença mínima o povo escolheu você, então é com você que nos vamos ganhar! - avisou Garotinho. 

Um dos mais representativos apoios recebidos por Crivella neste segundo turno, é o de Neilton Mulin, prefeito de São Gonçalo, que prometeu levar o nome de Crivella às ruas do segundo maior colégio eleitoral do estado:

- O Crivella é do bem. Sempre que precisei dele me recebeu com carinho em Brasília, e nunca perguntou de que partido eu era. Temos o sentimento de que podemos confiar nele porque ele vai pensar no povo mais pobre. O PR agora está com Crivella. O PR agora é 10! - disse Neilton.

Crivella elogiou Garotinho e disse estar pronto para o desafio de varrer o PMDB do poder:

- Estamos celebrando uma aliança cívica. É uma honra ter o Garotinho marchando com a gente. Ele não foi derrotado. Garotinho, você cresceu no coração do nosso povo! Vamos caminhar juntos. O que nos une é o amor pelo Rio. Éramos três candidatos de perfil popular. O Lindberg também está com a gente. Coube a mim esse momento histórico. Vamos lutar pelo nosso povo. Vamos ganhar essa eleição - afirmou Crivella.

A deputada estadual Clarissa Garotinho, eleita deputada federal com a segunda maior votação do estado, assumiu o compromisso de vestir a camisa 10, a camisa de Crivella, por um Rio mais justo e solidário:

- O Rio precisa de todos nós que acreditamos ser possível ter um estado mais próspero. A única mudança possível hoje é o Crivella. Ele conhece bem o Rio, é homem de bem e merece uma oportunidade. Somos soldados prontos para participar da campanha dele, a pedido de nosso líder maior, o governador Garotinho - disse Clarissa.

Presidente regional do PTdoB, que também integra a Aliança Popular e de Esquerda neste segundo turno, Vinícius Cordeiro vê a onda Crivella como irreversível:


- Sonhamos com um estado onde professores e médicos não são chamados de vagabundos, e onde os funcionários públicos são valorizados. Nossos sonhos não acabaram no dia 5. Vemos no Crivella qualidades para implantar nossos projetos. Juntos seremos imbatíveis. A onda Crivella vai colocar o Rio de Janeiro nas mãos do povo! - afirmou  Vinícius. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS