BOMBA! BOMBA!! EM CAMPANHA NA BAIXADA FLUMINENSE O CANDIDATO MARCELO CRIVELLA DENUNCIA FRAUDE ELEITORAL DO PMDB




Durante caminhadas em Nova Iguaçu e Duque de Caxias nesta quinta-feira, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, denunciou uma fraude eleitoral armada pelo PMDB, partido do ex-governador Sérgio Cabral:

- Depois de 30 anos de PMDB no poder, agora é que eles vêm dizer que as mudanças só começaram? Isso é uma fraude eleitoral. O Pezão é lobo em pele de cordeiro. Eles escondem o Cabral da campanha, mas ele está presente, disfarçado de Pezão. Se eles continuarem no poder, o Hospital da Posse vai continuar sendo o Matadouro da Posse - disse Crivella, no calçadão de Nova Iguaçu.

A caminhada em Nova Iguaçu fez a festa da militância do PRB, que lotou a Praça Rui Barbosa, com o colorido das bandeiras contrastando com os gritos de "Olê, olá, Crivella vem aí e a Baixada vai mudar". 

Em seguida, Crivella recebeu outra grande demostração de carinho do povo de Duque de Caxias. A doméstica Sandra Noêmia de Souza, de 46 anos, mora no Jardim Gramacho, e tem esperança de ver sua comunidade receber as obras do Cimento Social:

- Estamos dependendo de uma casa, por isso vou votar no Crivella, na esperança de que ele como governador leve o Cimento Social até o Jardim Gramacho. É um cara legal e vou votar nele pela primeira vez, ele merece - afirmou Sandra.

Moradora de São João de Meriti, a cabeleireira Marinês Rodrigues, de 39 anos, vê Crivella como o mais preparado para enfrentar as adversidades:


- Vi o debate da Globo e tive a certeza de que o Crivella é o mais preparado para enfrentar os desafios de governar um estado tão complexo. Os outros prometem muito e não fazem nada. O Crivella fala o que o povo quer ouvir, ele sabe as nossas necessidades. Muitos só aparecem no dia da eleição, mas o Crivella está sempre presente - disse Marines.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS