CABO FRIO PARTICIPA DA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMERICA LATINA




Embaixada do Brasil na Argentina oferece todo o suporte para divulgar  Cabo Frio

Cabo Frio esteve presente durante uma semana na Bolsa de Negócios Turísticos (BNT), e na Feira Internacional de Turismo da América Latina, a FIT, no Chile e na Argentina.

Pela primeira vez em uma rodada de negócios, a experiência de participar da FIT, em Buenos Aires, para Cabo Frio só fortalece ainda mais a imagem da cidade como um excelente destino de viagem.

Com o slogan “Onde a beleza encontra sua emoção” profissionais da Secretaria Municipal de Turismo, SECTUR, deliciaram os agentes de viagem com as belezas naturais do município.
Durante o evento a representante da Embaixada do Brasil na Argentina Raquel Mônica Silva, visitou o stand de Cabo Frio e ofereceu todo suporte para divulgação da cidade, já que a procura pela Região dos Lagos pelos argentinos é grande.

- Eu conheço bem a região, a beleza de Cabo Frio. Reconheço o valor desta região para o turismo brasileiro. Acredito que um trabalho conjunto entre as cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios pode fortalecer o turismo já que estas cidades têm características diferentes, mas que podem se complementar. Existe uma grande busca pela região pelos argentinos, disse Raquel Mônica Silva.

O superintendente de turismo de Cabo Frio, Milton Roberto, adorou a oportunidade oferecida pela Embaixada do Brasil na Argentina.
- Vamos disponibilizar todo tipo de material turístico de nossa cidade pra ficarem expostos na sede da embaixada, - declarou Milton Roberto, explicando que a Feira é uma vitrine para o Mercosul, o que auxilia na busca de uma demanda qualificada.

Texto: Aretuza Maia.

Foto: divulgação SECTUR.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS