CAFÉ EM COMEMORAÇÃO AO REGRESSO ÀS BANCAS DO JORNAL DIÁRIO CABOFRIENSE


Na manhã desta terça-feira (21), o jornalista Anthony Ferrari e um seleto grupo de profissionais da comunicação da Região dos Lagos, sobre liderança da Jornalista Telma Flora, receberam em um café da manhã, realizado na Branca Confeitaria. Diversas personalidades da sociedade cabofriense.

Entre personalidade presente podemos citar: O prefeito Alair Corrêa, o Coronel Ruy França, comandante do 25º BPM, Drª  Flavia Monteiro, delegada da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, empresário Toninho Corrêa, presidente da COMSERCAF, vereador Emanoel Fernandes, Político e Advogado Alfredo Gonçalves e boa parte do secretariado municipal da nossa cidade.

Quando o grupo de profissionais da comunicação apresentou  aos convidados o novo formato do Jornal Diário Cabofriense, que retorna às bancas de jornal diariamente, com um novo formato e novo projeto gráfico. Com novos colunistas, todos de pêso  da mídia falada, escrita e televisada da Região dos Lagos. Entre eles citamos: A apresentadora de televisão e jornalista Aretuza Nogueira, apresentador de televisão e cabeleireiro Marcos Cavanellas, o gestor cultural Yuri Vasconcellos e a estreante e não menos competente Jornalista Katyuscia Chaparral.

Em postagens futuras vídeos com a fala das personalidades que discursaram durante o evento.



Vejam abaixo fotos do café em comemoração ao regresso do Jornal Diário Cabofriense: 

  

  














Obs: Demais fotos no Alvaro Neves O Eterno Aprendiz.



Texto e foto: No Facebook Alvaro Neves e Fátima Neves. 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS