CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO RECEBE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA




Prefeito reafirmou: “Nenhuma escola será fechada”

         O Prefeito de Cabo Frio, Alair Francisco Corrêa, ocupou uma das cadeiras da Mesa-Diretora, no plenário da Casa Legislativa, na noite desta terça-feira (30). O representante do Executivo participou da sessão ordinária e utilizou a tribuna para falar sobre a educação.
         
         Depois da coletiva de imprensa, que aconteceu no auditório da Prefeitura na manhã desta terça-feira, o prefeito utilizou a tribuna da Câmara para reafirmar que as escolas de ensino médio continuam sob-responsabilidade da Prefeitura. “O ensino médio é tarefa do Estado, mas a lei não diz que é proibido investir neste ensino, então não estou fora dela”, afirma o prefeito.

         
       Alair Corrêa também falou sobre seus projetos, dentre eles, a réplica da Praça Porto Rocha, no bairro Guarani. “Já desapropriamos uma área enorme para construir a Praça Porto Rocha. Junto com a praça teremos também as casas e prédios antigos, que a fachada será exatamente como há 100 anos. Todas as secretarias estarão instaladas nesses prédios. O objetivo é transformar o turismo histórico em turismo de riqueza, de geração de emprego também”, revela. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS