CÂMARA MUNICIPAL SEDIA CAFÉ COMUNITÁRIO DO 25° BMP


 Exibindo DSC_0167.JPG
O Legislativo Municipal recebeu o Café Comunitário no Plenário da Casa na manhã desta segunda-feira (13). O evento, que acontece mensalmente, tem como objetivo reunir, de uma forma democrática, as opiniões da população e buscar soluções para a segurança pública nos sete municípios abrangidos pelo 25° Batalhão de Cabo Frio.
O evento contou com a participação do Major Júlio César e membros da Polícia Militar, da Delegada da 126° DP, Flávia Monteiro de Barros, da Vice-presidente do CCS de Cabo Frio, Patrícia Cardinot, do presidente do CCS de São Pedro da Aldeia, José Maria, presidente do CCS de Araruama, Sueli Lima, do Procurador Geral da Câmara Municipal, Luís Flávio Lima, e dos vereadores Frederico Araújo, Eduardo Kita e Ricardo Martins.
Durante o encontro, diversos assuntos foram abordados, como a reativação do posto da Polícia Militar localizado na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio; o número de policiais que será destinado ao novo Batalhão; e a falta de investimento no efetivo e nos equipamentos dos policiais militares. De acordo com o Major Júlio César, o evento é importante para aproximar a Polícia da população. “Esse apoio da população está sendo fundamental para o desempenho de nosso trabalho. Essa parceria está gerando bons frutos”, diz.  

Att,


Foto: Eliethon Dias

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS