COMPANHEIROS DE TRABALHO E AMIGOS FESTEJAM O ANIVERSÁRIO DO SECRETÁRIO DE GOVERNO DIRLEI PEREIRA




Mesmo estando afastado do gabinete de governo da prefeitura de Cabo Frio, independente de estar ou não apoiando o Dirlei Pereira em sua campanha política, em favor do candidato ao governo de estado, pelo (PRB-RJ), Marcelo Crivella. Os componentes do gabinete e amigos realizam na tarde desta sexta-feira, uma festa surpresa comemorativa ao ilustre amigo.

Na tarde desta sexta-feira (10), um  grupo de amigos e funcionários da secretaria de governo de Cabo Frio se reuniram na Branca Confeitaria para festejar o aniversário do secretário de governo Dirlei Pereira que hora se encontra, em função de coordenador  de campanha do candidato ao governo do (PRB-RJ), na Região dos Lagos, Marcelo Crivella.


Independente de estar ou não apoiando o secretário de governo Dirlei Pereira em sua jornada política, um grupo de amigos e funcionários da secretária de governo da prefeitura de Cabo Frio festejou mais um aniversário do amigo Dirlei Pereira. Entre as ilustres presenças, podemos citar o Alfredo Gonçalves e a amiga Nil Laino que abrilhantaram com sua alegria a festividade. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS