DIRLEI PEREIRA E UM GRUPO DE PERSONAGENS DO CENÁRIO POLÍTICO CABOFRIENSE, PARTICIPAM DA ANÁLISE DOS RESULTADOS DAS URNAS NO PROGRAMA SIDNEI MARINHO



Na manhã desta segunda-feira (06), o Dirlei Pereira presidente regional do PRB na Região dos Lagos participou do Programa Sidnei Marinho. Programa que vai ao ar na Rede Litoral NEWS TV, de segunda a sexta-feira, das 09 hs às 11 hs. 

Que durante esse domingo em que ocorreu o 1º turno do pleito elitoral, ficou no ar por mais de 14 horas consecutivas. Realizando uma cobertura da mais alta qualidade jornalística, em parceria com a Rádio Cabo Fria e o Site RC 24 horas. Site que tem como administradora a repórter Renata Cristiane.

O programa desta segunda-feira (06), foi um programa especial, onde várias personalidades políticas da nossa cidade, participaram de uma análise dos resultados das urnas e as mensagens por elas enviadas, aos personagens do cenário político da nossa cidade. Entre as diversas participações podemos citar os personagens abaixo listados:

Deputado reeleito Jânio Mendes, vereador Aquiles Barreto, vereador Paulo Henrique, vereador Jéferson Vital, ex-vereador Fernando do Comilão, Coordenador do Curso de História da Universidade Estácio de Sá, mestre Paulo Cotias e a participação especial via telefone do candidato ao governador do Estado do Rio de Janeiro, senador Marcelo Crivella. Que fez questão de agradecer ao trabalho do Dirlei Pereira e do seu grupo político e a todos os eleitores, que com seus votos fizeram com que ele chegasse ao 2º turno.   

Vejam em postagens futuras, vídeos com a participação dos personagens políticos em pauta, inclusive a participação especial do senador Marcelo Crivella via telefone.




Vejam abaixo fotos dos bastidores do Programa do Sidnei Marinho:

  

Exibindo DSC_5745.JPG











Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS