LULA PROMETE ATUAR MAIS NO GOVERNO E VOLTAR EM 2018



A interlocutores, ex-presidente Lula teria dito que quer atuar de forma mais efetiva no segundo mandato de Dilma Rousseff para evitar novos desgastes do governo com a base aliada, de olho em sua candidatura em 2018; pretende também corrigir o distanciamento dos movimentos sociais, a falta de diálogo com empresários e o excesso de centralização nas ações; em entrevista nesta terça (28), Dilma disse que "o que o Lula quiser ser, eu apoiarei"

Desde a vitória da presidente Dilma Rousseff neste domingo, o ex-presidente Lula não esconde mais seu desejo de voltar ao poder em 2018. A ideia foi publicamente defendida pelo presidente do PT, Rui Falcão, e pelo ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

Ele teria dito a aliados que pretende atuar de forma mais efetiva no segundo mandato de Dilma Rousseff para evitar maiores desgastes do governo com a base aliada, como tem ocorrido nos últimos anos. Busca também corrigir o distanciamento dos movimentos sociais, o afastamento com empresários e o excesso de centralização nas ações.

Lula afirma que quer ser mais ouvido quando em situações de crise e dificuldades com o Congresso. Em entrevista nesta terça (28) ao SBT, Dilma disse que "o que o Lula quiser ser, eu apoiarei".


Leia aqui reportagem de Natuza Nery sobre o assunto.

Fonte: 247

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS