NOTA DA VIAÇÃO AUTO SALINEIRA SOBRE A PARALIZAÇÃO DO ÔNIBUS NA CIDADE DE CABO FRIO




Em assembléia realizada às 9 horas desta segunda-feira (27/10), na porta da Auto Viação Salineira, o SINTRONAC (Sindicado dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros de Niterói a Arraial do Cabo) decidiu por maioria que os Motoristas e Cobradores do Grupo SMS (Auto Viação Salineira, Montes Brancos e Auto Viação São Pedro) decretaram paralisação de 24h pela insegurança no transporte municipal, e só voltando a circular com a garantia de escolta policial internamente nos ônibus ou por viaturas.

A assembléia lembrou a morte do rodoviário John Carlos Soares Brandão, motorista da SPTrans, que sofreu ataque de bandidos em São Paulo e teve seu ônibus e corpo incendiados, o levando a óbito no dia 22 de outubro, com 80% do corpo queimado.

O SINTRONAC convocou nova assembléia da categoria para às 15 horas desta segunda-feira (27/10) e para às 6 horas da terça-feira (28/10) para avaliar as condições de segurança, e decidir sobre a normalização de suas atividades.

O Grupo SMS informa que respeita a decisão da Assembléia realizada por seus colaboradores, e já tenta junto ao comando do 25º BPMRJ escolta para que sua frota volte a circular normalmente.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS