NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SECRETÁRIO DE GOVERNO DA PREFEITURA DE CABO FRIO E COORDENADOR DE CAMPANHA PRB-RJ DIRLEI PEEREIRA, SOBRE O SEU AFASTAMENTO DA SECRETARIA DE GOVERNO



AO BEM DA VERDADE!!


A nota que postei ontem aqui no facebook, sob o título "estou saindo do governo", teve grande repercussão por toda a cidade. Centenas de pessoas se solidarizaram comigo, todas imaginando que eu tivesse sido exonerado pelo prefeito Alair Corrêa. Agradeço, emocionado, o carinho de todas e de todos. Mas quem ler a nota até o final vai constatar que não é isso que lá está escrito.

Na verdade, a nota diz que como eu estou com Crivella e o prefeito com Pezão, em conversa comigo este entendeu ser incompatível minha presença no governo. Porém, mais adiante a nota diz que "ao menos até o dia 26, estou fora do governo", ficando subentendido que se trata não de exoneração e sim de uma breve licença.
Portanto, para o restabelecimento da verdade, por inteiro, fica o esclarecimento.

O prefeito vai continuar defendendo a candidatura Pezão, sobretudo por gratidão ao senador Francisco Dornelles, enquanto eu, democraticamente, sigo firme e forte na defesa de Crivella, um homem de bem e do bem, o candidato que tem ficha limpa, mãos limpas um coração puro.

Não ao Pénoquio!


O povo quer o Rio em boas mãos!

Att: Dirlei Pereira

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS