O BLOG ETERNO APRENDIZ PARTICIPA DOS MAIORES EVENTOS POLÍTICOS DO ESTADO: “DEBATE DA REVISTA VEJA COM OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO E A ADESÃO DO SENADOR LINDBERG À CAMPANHA DO CANDIDATO CRIVELLA”





O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” mais uma vez a convide do presidente regional da Região dos Lagos Dirlei Pereira e do presidente municipal de Cabo Frio Cláudio Bastos do (PRB-RJ) realizou um trabalho de cobertura informativa de dois dos maiores eventos políticos do Estado do Rio de Janeiro desta quarta-feira (09), o debate realizado entre os candidatos ao governo do Estado, Marcelo Crivella e Luiz Fernando Pezão. 

Debate esse realizado pela “Revista Veja”, com apoio da Universidade Estácio de Sá e a OAB-RJ Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Rio de Janeiro, que ocorreu no prédio da instituição, no centro da cidade do Rio de Janeiro, quando o candidato Marcelo Crivella mostrou toda sua superioridade emocional ao rebater a fala maliciosa e desequilibrada do convidado e pastor Silas Malafaia. Que tentou de todas as forma levar o embate que até então, estava sendo referente a uma administração visando um Estado laico, para tornar o embate em um embate que mais se assemelhou a uma guerra santa.




Fotos do termino do debate:




















O segundo evento foi marcado pela adesão do senador Lindberg Farias, do presidente estadual do PT, prefeito Washington Quaquá, e da vibrante  militância petista à candidatura do candidato Marcelo Crivella, evento esse que foi realizado na presença dos jornalistas dos maiores meios de comunicações faladas, escritas e televisadas do nosso país.  

Quando durante o evento os principais personagens políticos dos partidos PRB E PT discursaram para e imprensa e uma militância vibrante e aguerrida.

Vejam em postagem futuras vídeos com os discursos das principais personagens políticas presente ao evento e uma mensagem do candidato Marcelo Crivella exclusiva para os eleitores da Região dos Lagos.



























Foto e texto: Álvaro Neves e Fátima Neves 



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS