O ETERNO APRENDIZ CONVIDA, VAMOS REFLETIR: TEM POLÍTICOS EM CABO FRIO QUE COMO O JOVEM NO FUROR DA ADOLESCÊNCIA ESTÁ SE ACHANDO O TAL




Já nos primeiros dias após as eleições de 2014, políticos da cidade de Cabo Frio se movimentam na formação de um novo cenário político na Cidade de Cabo. Todos ambicionando os Poderes Executivos e Legislativos da nossa cidade.

Uns impulsionados pelos seus trabalhos, durante campanha dos seus candidatos ao governo do Estado. Já se tornam arrogantes, autoritários e prepotentes tirando as suas vestes de cordeiros e pondo a amostra suas verdadeiras faces de lobos sedentos e famintos. Sonham embriagados pela sede de poder, com a próxima campanha eleitoral, devido ter trabalhado para certos candidatos ao governo do Estado, Senado e Câmara de Deputados, ter o apoio dos seus candidatos  e assim converterem para si, os votos e os prestígios dos seus candidatos dentro do município de Cabo Frio.

Outro se magoaram dentro das suas altos avaliações, ao se jugarem de supra importância dentro da máquina pública municipal ao receberem um tratamento igualitário parte do Poder Executivo da nossa cidade durante pleito eleitoral do corrente ano.  

São todos como filhos ingratos levados pelo furor da adolescência que ao obter, alguns conhecimentos da vida e poder financeiros passam a contestar a autoridades dos pais, abandonando as suas casas para supostamente serem independentes. Que ao encarar as adversidades da vida voltam para casa dos seus pais e o calor do colo paterno.  

Na maioria das vezes os nossos pais nos deixa errar para que com os nossos erros possamos tirar alguns aprendizados.   Parábola que os mais atentos vivenciaram no pleito eleitoral no decorrer deste ano.


Nada como ter um pai de braços abertos a nos acolher, não é?

Tomam vergonhas filhos despreparados! 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS