PREFEITO ALAIR CORRÊA COMENTA SOBRE SEU ENCONTRO POLÍTICO DIAS ATRAS, ENTRE OS COMPONENTES DO ENCONTRO HAVIA EXPRESSIVOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS



OITENTA MILHÕES!
        
      Este foi o valor que o Grande Jardim Esperança recebeu do Governo do Estado pelo convênio. 


      O meu apoio valeu essa conquista, além disso, eu acredito no meu candidato. 


      Foi um grande sacrifício estar ao lado dos meus adversários no encontro de ontem, mas sou um homem com CARÁTER, que não se modifica só por estar ao lado de quem pensa e age diferente de mim. Lá estive porque se eu faltasse certamente alguns diriam: " 

Alair conseguiu os oitenta milhões para Cabo Frio, mas não compareceu, deve estar querendo enganar ao PEZÃO". 


       Pensei: se minha causa é também a deles, eleger o Governador e seu vice, que é meu amigo, Dornelles, irei a reunião. Fui, tirei fotografias e ao final em meu discurso, bradei com a força dos éticos e dos que tem posição. 



"DEIXO CLARO PARA TODOS AQUI ( a maioria dos presentes eram adversários ) QUE NESSES 20 DIAS DE CAMPANHA PRÓ-PEZÃO ESTAREI JUNTO AOS ADVERSÁRIOS JANIO E MARQUINHO, MAS APÓS A ELEIÇÃO DIA 26 , VOLTO A REAFIRMAR MEUS POSICIONAMENTOS COM RELAÇÃO AOS DOIS. ACRESCENTEI AINDA: APROVEITEM A CONVIVÊNCIA DOS VINTE DIAS PORQUE DEPOIS O PAU VAI COMER. Sou um homem de posições claras!"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS