PREFEITURA DE CABO FRIO HOMENAGEIA EDUCADORES COM BAILE DE CONFRATERNIZAÇÃO



Festa está marcada para terça-feira, dia 14, no ginásio Alfredo Barreto

Em 15 de outubro comemora-se o Dia dos Professores e a Prefeitura de Cabo Frio prepara uma grande confraternização para homenagear os profissionais da secretaria Municipal de Educação. O baile está marcado para terça-feira (14/10), a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. Todos os educadores da rede – contratados e concursados – são convidados especiais para essa grande festa.

De acordo com a secretária de Educação, professora Elenice Martins, será uma noite dançante bastante animada. Ela já antecipa que, conforme o ano passado, este também terá algumas surpresas.

– É uma data para comemorar, afinal o Educador é o profissional que tem a importante missão de oferecer a oportunidade de um futuro melhor para cada criança, adolescente e jovem que passa por ele – ressalta.

Para o prefeito Alair Corrêa, essa é uma das datas mais importantes do calendário de eventos, devido ao papel fundamental desses profissionais para a Educação do município.

– São os nossos profissionais da Educação que fazem com que Cabo Frio seja reconhecida pelo Ensino de excelência que tanto nos esforçamos para alcançar. Educar é sempre um grande desafio, mas estamos trabalhando incansavelmente para garantir a qualidade e oportunizar um futuro melhor para os nossos alunos – destacou.

Texto: Anneliese Lobo | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação


Foto: Arquivo | Horácio CF Zone

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS