PREFEITURA DE CABO FRIO PROMOVE ENCONTRO ESPORTIVO E CULTURAL NO DIA DAS CRIANÇAS





Realizado no ginásio da APAE, em São Cristóvão, evento organizado pela Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente teve oficinas de artes marciais e muita música para a garotada

No domingo (12/10), Dia das Crianças, a Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente de Cabo Frio (SECCA) organizou o I Encontro Esportivo e Cultural do Dia das Crianças, no Ginásio da APAE, em São Cristóvão.

No evento, foram apresentadas em formato de oficinas, diversas modalidades de artes marciais, dentre elas judô, jiu-jitsu e karatê. O objetivo do encontro foi inserir atividades saudáveis na rotina das crianças e incentivar o jovem a se aproximar do esporte também como forma de lazer e diversão. O secretário da Criança e do Adolescente, Dr. Renato de Carvalho entrou no clima do evento, e, de quimono, acompanhou de perto as oficinas ministradas pelos treinadores e instrutores de artes marciais, Leonardo Biléo e Tay Moura (Jiu-Jitsu), Leandro Cabral (Karatê), Junior e Robson Alves (Judô).

No final do encontro, as crianças puderam saborear um lanche e ainda receberam medalhas como reconhecimento de participação nas oficinas. O Grupo musical CRIASOM, composto por crianças e adolescentes do Centro de Referência da Infância e Adolescência (CRIA) também se apresentou, sob a orientação do professor Éden Fernandes, animando ainda mais o evento.


O encontro teve apoio e parceria das empresas Swell, Pica-Pau Madeiras, Vida Leve, Tania Auto Peças, Chaveiro Ideal, Ponto Com e Epou Celulares.


Texto e fotos: Raissa Carvalho | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente.

Exibindo image_4.jpg

Exibindo image_9.jpg

Exibindo image_1.jpg


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS