PROGRAMA DE TV, INFORME LOCAL: COORDENADOR DE CAMPANHA DO PRB-RJ NA REGIÃO DOS LAGOS DIRLEI PEREIRA REALIZA MAIS UMA REFLEXÃO POLÍTICA AO RESPONDER VÁRIAS PERGUNTAS DOS TELESPECTADORES E DO ÂNCORA DO PROGRAMA



Presidente Regional na Região dos Lagos do (PRB) Dirlei Pereira, título que devido ao seu espírito de equipe foi por ele negado e substituído por apenas mais um componente do grupo de trabalho da campanha vitoriosa do candidato Marcelo Crivella na Região dos Lagos. Iniciou seus afazeres desta terça-feira (07), concedendo uma entrevista ao apresentador Dionísio Quaresma.

Quando realizou mais uma reflexão dos resultados das urnas e seus reflexos nos cenários políticos: municipal, estadual e federal. E respondeu a várias perguntas do âncora do programa como também dos telespectadores da Jovem TV.

As perguntas na maioria das vezes de teor profundos e contundentes sobre assuntos que influenciaram a política no nosso país, foi sempre respondidas de uma forma clara e objetiva pelo coordenador de campanha do PRB na Região dos Lagos Dirlei Pereira.

Vale a pena ressaltar, que o Programa Informe Local, que é apresentado na Jovem TV, sistema a cabo da cidade de Cabo Frio. Será reprisado às 21 horas, desta terça-feira. Se tornando pelo teor dos assuntos abordados, imperdível para os amantes da política e eleitores em geral da Região dos Lagos e principalmente da cidade de Cabo Frio.  


Vejam em postagens futuras, vídeos com a íntegra do Programa Informe Local.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS