PROJETO CINEMA NOS BAIRROS EXIBE HOJE "MEU MALVADO 2 FAVORITO" EM MARIA JOAQUINA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

 Exibindo malvado3f-2525387.jpg
A magia do cinema sai do escurinho das salas de projeção para enfeitiçar o público ao ar livre. Com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, a Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) promove, nesta sexta-feira (10/10), mais uma exibição do projeto "Cinema nos Bairros". Desta vez a exibição, em comemoração ao Dia das Crianças, acontece para os moradores de Maria Joaquina.

- Esse projeto cultural tem a proposta de transformar praças públicas em cinemas a céu aberto. É algo na linha “se o público não vai ao cinema, o cinema vai até o público” –  diz o presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa.

O projeto "Cinema nos Bairros" começou a ser desenvolvido pela COMSERCAF no ano passado com o objetivo de levar para a população uma opção de diversão e lazer. A programação é formada pelos principais sucessos de bilheteria tanto do cinema nacional quanto do internacional. Um telão inflável de oito metros de largura e 4,5 metros de altura, 200 cadeiras, projetor de alta definição, som e imagem digitais, aguardam pelo público, de crianças a idosos, para as sessões gratuitas.

- Nos encanta poder ter a chance de levar cultura e cinema de qualidade para a população que não tem o hábito de frequentar uma sala de cinema. A nossa ideia é oferecer um programa para a família. Poder reunir diferentes gerações nas praças e, muitas vezes, famílias inteiras, é extremamente gratificante – afirma Toninho Corrêa.

Nesta sexta-feira o público vai poder acompanhar a apresentação do filme "Meu Malvado Favorito 2". No longa, Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros).

A apresentação será na praça de Maria Joaquina, a partir das 19h. 

Texto: Alexandra de Oliveira | Assessoria de Imprensa da COMSERCAF
Fotos: Divulgação | COMSERCAF

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS